segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Com 15 dias

Olá! Tenho apenas 15 dias e, como se pode ver, sou lindo! Apaixonei as minhas novas donas porque mal me viram ficaram com um sorriso meio estranho na cara como se fosse a coisa mais linda que algum dia viram. Como ainda sou bem pequenino continuo na casa dos meus pais junto das minhas irmãs, da minha mãe e do meu avô. Dentro de um mês e meio vou conhecer um novo Mundo e, como sou muito comunicativo e curioso, acho que vou gostar muito de conviver com os meus novos donos.
De onde este veio há mais. Quem estiver interessado consulte o site dos BOXERS D'ARA ou contacte directamente o criador através de email.

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...