sábado, 9 de setembro de 2006

Etik...taram-me...

O OS ALBUQUERQUES etiquetou-me, o que significa que me incumbiu de falar sinteticamente sobre mim, ou seja de apresentar 6 caracteristicazinhas que fazem de mim aquilo que sou. Ai... requer alguma introspecção e capacidade de síntese... e, na verdade, tenho andado muito pouco dada a estas coisas porque o tempo livre não tem abundado. Mas cá vai uma tentativa... sou:

1. totalmente leal à família e aos amigos (e ai de quem venha dizer o que quer que seja, menos abonatório, acerca deles...!!!)

2. romântica, apaixonada, sonhadora e aventureira qb (uma das respostas à pergunta que tantos gostam de fazer: afinal porque nunca casaste????)

3. intolerante com a injustiça (qualquer que seja a sua natureza... fico possessa!!!)

4. intransigente com as faltas de respeito (qualquer que seja e mesmo que eu não demonstre de imediato... fica “riscado” do meu mapa!!!)

5. determinada nos objectivos traçados (pode levar tempo mas... chego lá!!!)

6. facilmente irritável... (nem vale a pena especificar as razões porque são muitas...)

A quem passo??? Supostamente deveria passar a outros 6... mas será que é obrigatório...? OK... cá vão:

Greentea ou Fases da Lua, Laura Lara ou Na Senda das Beiras, António Rosa ou Postais da Novalis, Dakidali ou Citiu, Altius Fortius, Helena ou Digitalis, Just Chuinga

 

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...