segunda-feira, 24 de julho de 2006

Intuição

Ser-se intuitivo, às vezes, é bom porque evita que nos metamos em trabalhos. Mas... na maioria das vezes... é uma chatice!!! Percebemos logo o que os outros querem e as conversas acabam por perder metade da graça que poderiam ter. Às vezes faço-me de des-intuitiva e farto-me de rir para dentro. É um exercício muito engraçado porque alguns acham-me burra e têm muito mais trabalho para me fazer acreditar no que dizem, apesar de ficarem com a sensação que me levaram à certa!!!! Dá vontade de dizer... hellooooo... Eu rio-me e eles ficam todos convencidos!!!

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...