domingo, 25 de junho de 2006

Novo Poiso

A ver vamos no que vai dar. Apeteceu-me navegar e assim nasceu o ESPAÇOS E TEMPOS. É um novo companheiro que me vai ajudar a viajar, de quando em vez e a sistematizar, de forma mais ou menos organizada, o que mais gostei e o que não vale de todo a pena.
"(...) Desta vez, será específico sobre lugares onde já fui feliz, e quem sabe se na companhia de alguém. Certamente muitos mais o terão sido e os espaços que aqui ficarão retratado serão o reavivar da memória ou o apetite para uma próxima oportunidade. Lugares que apetece rever e recordar e, quem sabe, um dia regressar. (...) Não procuro um diário de viagens mas sim eternizar lugares que, de uma forma ou de outra, foram importantes e contribuiram para a pessoa que hoje sou. (...)", terei eu escrito por lá.
O Mundo é grande, imenso e absolutamente sedutor e há poucas coisas melhores do que viajar. O meu novo poiso, irmão mais novo do África de Todos os Sonhos, que continuará no activo com o tom que lhe é próprio, vai ser construído devagar, devagarinho e sem pressas, sempre que o tempo o permitir. Viverá de imagens e de tópicos, de links e de referênias. Palavras para quê quando uma imagem por vezes vale tanto ou muito mais...
O Mundo está à minha espera e eu ansiosa por o conhecer! Espaços e Tempos vai ser também um blog sobre o meu futuro e é a ele que brindo neste momento!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...