quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Pouco tempo...

Ou quase nenhum... há épocas assim, já o tenho dito, e esta é apenas mais uma. Passo pouco por aqui para escrever ou para responder aos comentários. Também vou passando pouco por outros blogs, para ler e comentar e partilhar, menos do que gostaria e tenho vontade. Mas o trabalho tem-se acumulado, o que é muito bom e sabe melhor. Agora tenho testes para corrigir. Muitos! E um relatório para terminar e enviar até ao final da semana. E textos para rever e que estão na calha para publicação. E... e... e... Não vou dizer adeus, não o conseguiria fazer sequer porque não gosto de despedidas. Angustiam-me! Mas, se o meu ritmo no “África” abrandou, continuará por mais uns dias bem “leve-leve”...

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...