quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Hotel Riu Funaná em Cabo Verde

A cadeia espanhola RIU Hotels abriu em Cabo Verde, na ilha do Sal, o ClubHotel Riu Funaná, atraindo o turismo europeu  e em especialmente o português. É um Hotel de cinco estrelas com 500 quartos, que oferece serviços “all inclusive” eliminando o pagamento de extras, conjugando o grande conforto com gastronomia variada, uma equipa de animação e actividades desportivas.

A construção do resort em frente à praia virgem teve em atenção restritas medidas de respeito ambiental, e resultou num investimento de 55 milhões de euros, com a criação de 400 novos postos de trabalho. Por outro lado, espera-se que a chegada do RIU Hotels a Cabo Verde venha a criar um importante estímulo para a indústria turística local e um impulso para o posicionamento do arquipélago como um novo destino turístico de excelência na Europa nos próximos anos.

RIU Hotels & Resorts é o 26º maior grupo hoteleiro do mundo e uma das principais marcas mundiais especializada em turismo de férias, sol e praia, para qual se dedica de forma exclusiva desde a sua fundação em Maiorca, no ano de 1953.

O destino Cabo Verde oferece exotismo e praias ao estilo das Caraíbas, uma dança própria e muito sensual – o funaná - e a uma distância de 4 horas de voo desde Lisboa e, em direcção ao sul, evitando assim no regresso, o incómodo efeito do "jet-lag".

A RIU em Cabo Verde

O director de Vendas do ClubHotel Riu Funaná é, Fernando Paetow, telefone de contacto: 00238 242 9064 ou 00238 242 9065, e com o número de fax: 00238 242 9066, e-mail fpaetow@riu.com

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...