quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Publicidade... AQUI NÃO!

Amigo(a)s:

não sou a primeira nem serei certamente a última alma blogueira que revela alergia à publicidade nos comentários, principalmente em inglês. Já sei que cada um vai fazendo pela vida conforme pode ou quer e também já sei, e reconheço, que há dias em que o meu cansaço e mau feitio se revelam sob a forma de intolerância ou falta de flexibilidade para com algumas atitudes alheias, menos respeitadoras ou adequadas. É verdade... fico absolutamente IRRITADA com a publicidade promovida a sites eróticos e/ou comerciais no “África de Todos os Sonhos”, blog que gosto cada vez mais de denominar como o “meu espaço”, onde partilho sentimentos e ideias, porque aqui sinto-me verdadeiramente eu, quase sem ter de utilizar filtros.

Assim sendo, caríssimos, apelo que no espaço vocacionado a COMENTÁRIOS, sejam apenas efectuados os ditos, sem inclusão de outro tipo de mensagens que, por não serem adequadas nem desejadas, serão de imediato apagadas. Dá um pouco de trabalho, mas é uma tarefa absolutamente exequível.

Chamem-lhe censura, mau feitio, intolerância ou outros atributos quaisquer. Mas aqui não se admite publicidade a sexo, mais ou menos, explícito, sob a forma de sites com referência a links específicos ou contendo contactos directos. E também não se aceita a introdução de informações direccionadas para a comercialização de qualquer bem. Aqui nada se vende! E aqui as vendas não são desejadas, quaisquer que elas sejam!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...