segunda-feira, 20 de setembro de 2004

O trabalho dignifica...

Há dias, como o de hoje, que só me apetece dormir. Mas o vício da net ultrapassa os meus sentidos e necessidades. Venho escrever e ler, ver quem escreveu e sobre o quê, e ver quem me escreveu.
Hoje não recebi tretas. Só trabalho. Para que vim? Logo hoje que estou tão cansada... que coisa... há dias que nem trabalho e hoje...
Mas não me posso queixar. Nem quero. Senão há tretas ou “notícias” é porque não pode haver. Se há trabalho... é bom. Muito bom! Porque como costumo dizer, em tom provocatório, “o trabalho dignifica”!!! E esta é uma máxima que eu já interiorizei...

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...