quarta-feira, 16 de abril de 2008

Blogo-desabafo

A blogosfera tem destas coisas, nem sempre boas, que nos obrigam a tomar atitudes um pouco mais radicais. Não sei se definitivas mas, para já e até ver, o funcionamento deste blog foi a partir de hoje alterado. É motivo para dizer "NO COMMENTS". E passo a explicar porquê:
Sempre achei alguma graça à interacção traduzida pela troca de mensagens propiciada pela escrita e leitura de um qualquer texto, mesmo que não conheça o autor. E posso dizer que até à data tenho entendido esta troca de comentários com bastante sentido de humor, já que algumas mensagens me divertem por terem graça no tom e nas palavras. CONTUDO, outros comentários, mais recentes, têm sido marcados pelo tom abusivo e desnecessariamente vulgar, chegando inclusivamente a ser ofensivos e particularmente desagradáveis não apenas para mim mas também para os mais de 110 visitantes que por aqui passam diariamente. A partir de agora, e "sine die", NO COMMENTS!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...