quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Corrente "imperfeita"

A Pitucha enredou-me e, nestas coisas entre outras, não devemos contrariar a vontade alheia. Não é fácil esta tarefa que consiste em identificarmos, e contarmos ao Mundo, seis coisas muito nossas que não tenham importância. Pois, como se isso fosse só estalar os dedos e cá vai disto. Fica a tentativa… apesar de tudo:

a) gosto de ouvir falar crioulo, forro, manjaco, entre outros, mas sou incapaz de os aprender e reproduzir…

b) aprecio a constância e maioritariamente rodeio-me do contrário…

c) sento-me asfixiada nas grandes superfícies e tenho uma vontade irrepreensível de carregar num botão imaginário a dizer “eject”…

d) não sou sensível a conversas de diz que disse…

e) não entendo comportamentos de imposição e sobreposição…

f) tenho fascínio pelas coisas simples…

 

Deveria recomendar novos acorrentados… mas voltaria à Pitucha ;-) pelo que aqui deixo as regras sem as cumprir na totalidade…

Os bloggers devem seguir algumas regras…

1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".

2. Colocar as regras no blog.

3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.

4. Marcar mais 6 pessoas no final.

5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

 

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...