terça-feira, 18 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL...

O NATAL é uma época de FELICIDADE e de HARMONIA, de PAZ e de TRANQUILIDADE de REENCONTROS connosco e com todos os outros. E neste NATAL desejo a todos os que por aqui passam com regularidade, de quando em vez, ou por um simples acaso e uma única vez, VIVÊNCIAS MUITO FELIZES.
E... que 2008 seja O ANO dos SONHOS FELIZES CONCRETIZADOS, dos ANSIADOS DESEJOS SATISFEITOS e de APRENDIZAGENS TRANQUILAS e SÁBIAS.
E que neste ano que se aproxima saibamos dosear o romantismo e a racionalidade, a loucura, a aceitação da realidade e o reconhecimento do impossível.
Mas sobretudo que tenhamos a humildade de perceber e admitir que o que hoje sabemos é apenas uma infima parte do que temos ainda para aprender e que só vivendo é que conseguimos realizar essa proeza.
E ainda que tenhamos a sabedoria e a inteligência para distinguir o que queremos muito e o que não passa de um capricho, o que nos faz feliz e o que na verdade não nos serve, o essencial do superficial...
E sejam muito felizes!!! Eu vou fazer a minha parte, esse é o meu propósito nº 1 para 2008!!!!
Abraços e Beijinhos

A escrita e os artefactos

Para quem gosta de escrever uma caneta é a extensão de si próprio e um caderno o seu reflexo. São objectos especiais e, por isso, tratados ...