quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Educação Ambiental de Países Lusófonos on line e em directo

Notícias directas de Santiago de Compostela sobre os trabalhos do I Congresso de Educação Ambiental e Galiza que está a decorrer desde 2ªfeira, dia 24 de Setembro até à próxima 5ª feira.
Os trabalhos estão a exceder as expectativas dos participantes pela excelente organização do CEIDA e pelo fortíssimo envolvimento de todos na identificação de pontos comuns e no estabelecimento de parcerias. Mas além da programação formal, o Congresso tem sido caracterizado pelo convívio informal e pelo excelente ambiente criado entre todos os participantes no que respeita à colaboração e vontade expressa de aprofundar conhecimentos e contactos.
O Estado da Educação Ambiental na Galiza, Cabo Verde e Moçambique será apresentado on line e em directo amanhã, dia 26 de Setembro pelas 16h de Espanha (15h de Portugal) e o de Portugal, Guiné-Bissau e STP na próxima 5ªfeira, dia 27 de Setembro pelas 12h30 em Espanha (11h30 em Portugal).
Quem quiser assistir e colocar questões, e recomendo que o façam,pode fazê-lo on line inscrevendo-se

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...