terça-feira, 31 de julho de 2007

Verão

Parece que o calor chegou em força. Nem em praia consigo pensar... sonho apenas com o ar condicionado da sala! Estarei eu a tornar-me intolerante às temperaturas elevadas? A insuportável sensação de que os efeitos do aquecimento global interferem de facto na vida quotidiana começa a enlouquecer-me!!!! É como se os "miolos" estivessem a fritar e o corpo a derreter... Agora me recordo que, até quando vivi em São Tomé, cada pessoa que entrava na minha casa comentava que eu vivia num "frigorífico"... As temperaturas do ar não deveriam ultrapassar os 20-25 graus Celsius!!!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...