quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Mudanças

Um corte de cabelo transforma o aspecto de uma pessoa mas, mais do que isso, modifica o estado de espírito e pode funcionar como um excelente estímulo para o ego e para a auto-estima.
Hoje fui ao cabeleireiro, coisa que já não fazia há um bom par de meses legitimada pela desculpa de não ter tempo. E... cortei efectivamente o cabelo!!! Foi uma decisão repentina e, como sempre que as tomo com rapidez, o resultado foi satisfatório.
Saí de lá a sentir-me bem mais leve, por dentro e por fora, o que significa que quando nos cuidamos, ou deixamos que nos mimem, a sensação de conforto é infinita, maravilhosa, revitalizante.
Apesar de ainda não ser a altura certa para fazer uma listagem de intenções, hoje dei comigo a pensar que em 2007 me vou cuidar mais porque, como dizem nos anúncios da L'Oreal, EU MEREÇO!!!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...