sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Tonicha versus Il Divo

Setembro está a terminar (iupiii!!!). Este mês que tanto me cansou, desgastou e desolou. Tudo e tanto num mês só. É obra!!! Mas o engraçado é que hoje, como feliz coincidência, tive uma conversa divertidíssima no MSN com um amigo, que conheci em São Tomé e com quem falo desta forma, de quando em vez. Como sempre acontece, fartei-me de rir porque as conversas com ele são sempre muito divertidas J Ele estava contente e satisfeito e passou para mim um pouco da alegria que sentia. O tema de hoje foi Tonicha, a cantora (tema de início de conversa “Parole, parole, parole”) versus Il Divo, os cantores (qualquer tema em italisano). Ele diz-se fã da primeira. Eu não acreditei e defendi os segundos. Ele interpôs, alegando que eu gosto é de os ver pela simples razão que nem os oiço. Foi hilariante. Delirante. E muito divertido. Resultado: estou muito mais bem disposta!

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...