sábado, 9 de setembro de 2006

Etik...taram-me...

O OS ALBUQUERQUES etiquetou-me, o que significa que me incumbiu de falar sinteticamente sobre mim, ou seja de apresentar 6 caracteristicazinhas que fazem de mim aquilo que sou. Ai... requer alguma introspecção e capacidade de síntese... e, na verdade, tenho andado muito pouco dada a estas coisas porque o tempo livre não tem abundado. Mas cá vai uma tentativa... sou:

1. totalmente leal à família e aos amigos (e ai de quem venha dizer o que quer que seja, menos abonatório, acerca deles...!!!)

2. romântica, apaixonada, sonhadora e aventureira qb (uma das respostas à pergunta que tantos gostam de fazer: afinal porque nunca casaste????)

3. intolerante com a injustiça (qualquer que seja a sua natureza... fico possessa!!!)

4. intransigente com as faltas de respeito (qualquer que seja e mesmo que eu não demonstre de imediato... fica “riscado” do meu mapa!!!)

5. determinada nos objectivos traçados (pode levar tempo mas... chego lá!!!)

6. facilmente irritável... (nem vale a pena especificar as razões porque são muitas...)

A quem passo??? Supostamente deveria passar a outros 6... mas será que é obrigatório...? OK... cá vão:

Greentea ou Fases da Lua, Laura Lara ou Na Senda das Beiras, António Rosa ou Postais da Novalis, Dakidali ou Citiu, Altius Fortius, Helena ou Digitalis, Just Chuinga

 

 

A escrita e os artefactos

Para quem gosta de escrever uma caneta é a extensão de si próprio e um caderno o seu reflexo. São objectos especiais e, por isso, tratados ...