domingo, 6 de agosto de 2006

Escaldão...

Dizem que a praia faz bem??? Pois eu pus protector 50, mesmo depois de ter tido duas semanas de férias no Algarve, tomei muito banho e não estive o dia todo ao sol... e estou que nem posso. A sensação é que tenho um forno aceso dentro da pele. Há quem diga que "o forno está aceso" sempre que se sente em sarilhos. Pois cá comigo não é este o caso. Estou verdadeiramente encarniçada e a ferver. Desculpem-me os amantes do sol escaldante, directo e principalmente em "dias de alerta laranja ou vermelho" mas para mim... praia é mesmo água e uma cadeira debaixo de um toldo... sem sol directo, portanto!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...