domingo, 6 de agosto de 2006

Escaldão...

Dizem que a praia faz bem??? Pois eu pus protector 50, mesmo depois de ter tido duas semanas de férias no Algarve, tomei muito banho e não estive o dia todo ao sol... e estou que nem posso. A sensação é que tenho um forno aceso dentro da pele. Há quem diga que "o forno está aceso" sempre que se sente em sarilhos. Pois cá comigo não é este o caso. Estou verdadeiramente encarniçada e a ferver. Desculpem-me os amantes do sol escaldante, directo e principalmente em "dias de alerta laranja ou vermelho" mas para mim... praia é mesmo água e uma cadeira debaixo de um toldo... sem sol directo, portanto!

A escrita e os artefactos

Para quem gosta de escrever uma caneta é a extensão de si próprio e um caderno o seu reflexo. São objectos especiais e, por isso, tratados ...