domingo, 27 de agosto de 2006

2 anos...

A vida tem destas coisas e os blogs também. Esquecia-me que, por esta altura, este cantinho faz 24 meses de existência. Passou-me... foi no dia 24 de Agosto que tudo começou, no ano de 2004, lembrando e recordando dias passados, emoções bem guardadas, sentimentos escondidos e que foram sendo revelados, umas vezes, pouco a pouco e, outras vezes, em catadupa. E ainda... outras vezes escondidos e enterrados para jamais repescar. E depois vieram os relatos, as histórias que foram sendo intercaladas com tantas e tantas outras coisas que a vida foi oferecendo. Ter um blog é uma festa e a interiorização é tão grande que nos esquecemos dos marcos, das datas. E, nem parece meu, mas a verdade é que reconheço que, às vezes, os rituais passam a rotinas... E se não fosse a Chuinga a recordar-me, eu jamais me lembraria. Além do mais, o KITANDA do Cacusso também anda em festa: nasceu uma semana antes do África de Todos os Sonhos. Obrigada Chuinguita e Parabéns Cacusso!!!

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...