quinta-feira, 1 de junho de 2006

Um... SUPER DIA!

Pois é, a Mana já se “desbroncou”… é verdade... hoje é um daqueles dias que, quando era jovem mocinha, achava que era o mais importante do ano por ser verdadeiramente especial. Era o “Meu Dia”!

Há pessoas que nasceram crianças e que crianças permanecem para a vida. E eu sou uma delas... só que agora a magia perdeu-se um pouco e a ideia do dia especial já não está tão acesa em mim. Hoje é o dia que me faz sentir que estou verdadeiramente um ano mais “amadurecida”??? Coisas da vida... A verdade é que a partir dos 35 já não se devia fazer mais anos e eu já tenho mais dois bons pares em cima...!!!

Bom... mas pensando bem, se eu, a minha amiga Graça de Braga, de quem já não tenho notícias há muitos anos mas de quem nunca me esqueço, o meu amigo JM, “chupa-chupa” para nós, a M. Monroe e outras peças que tais, não tivéssemos nascido no Dia Mundial da Criança, certamente o Mundo não seria o mesmo. Porque se não tivéssemos nascido, teríamos de ser inventados!!! Cada um no seu estilo... enfim... mas, modéstia à parte, somos bons exemplares!!!

A todas as crianças, com idade de ser criança e às que já passaram essa fase, e a todos os “colegas de dia”... os meus PARABÉNS! E que tenham um super dia!

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...