quarta-feira, 8 de março de 2006

De partida!



E lá me vou ausentar deste espaço por uns tempos. Para onde desta vez? Para esta paisagem e outras próximas. A ansiedade pré-viagem aumenta, pela responsabilidade acrescida que esta missão implica e pela consciência do retorno à minha primeiríssima África.

Guiné Bissau: aí vou eu!!! A Todos os ficantes: até ao meu regresso, daqui a algumas semanas...

A foto foi retirada daqui MAS FICA UMA ADENDA EM MAIÚSCULAS E COM UM PEDIDO DE DESCULPAS AO JORGE NETO DO AFRICANIDADES POR ESTAR MAL REFERENCIADA. A FOTO É DELE E É UMA EXCELENTE ANTEVISÃO PARA MIM...

Obrigada a todos pelos comentários. Vou dormir porque amanhã a alvorada é bem cedo... :-)

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...