domingo, 15 de janeiro de 2006

Memórias

Gosto de trabalhar ao som de música porque me vai embalando e levando, de forma suave ou nostálgica, até ao resultado desejado. Há músicas que são, para mim, tão inspiradoras que têm a fabulosa capacidade de, além de serem bonitas, rentabilizarem o meu trabalho. Uma delas é o Memory do Andrew Lloyd Webber, que relata a história de Grizabella, a gata glamorosa do CATS, musical também magnífico que é sempre bom relembrar. Acabei de ouvir uma excelente interpretação que passou agora na rádio e o meu coração voou para outras paragens, através dos registos da memória. Desta vez não de uma gata glamorosa mas da minha...

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...