segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Prémio Chuinga do Ano

Sinto-me verdadeiramente honrada. Não é modéstia. É mesmo orgulho da Chuinga ler o que eu escrevo, comentar muitos dos meus posts (aliás, a ela devo a possibilidade de ter os vossos comentários porque foi quem mais me incentivou, por mail.) mas principalmente por ter destacado o África de Todos os Sonhos com o Prémio Chuinga do Ano, colocando-o ao lado de blogs de grande qualidade. Passem por lá e confirmem. Fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando vi e com o ego muito reconfortado. Obrigada Chuinga porque esta foi uma excelente prenda de Natal!!!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...