sábado, 3 de dezembro de 2005

Educação Ambiental, Congresso

Últimas informações acerca da participação no V Congresso Ibero Americano de Educação Ambiental e do I Simpósio de Educação Ambiental dos Países de Língua Portuguesa:
1. Prorrogação do prazo de inscrições de trabalhos – a data final para inscrição de trabalhos é 17 de Fevereiro de 2006. Os trabalhos serão avaliados em 3 etapas: os inscritos até 30 de Novembro recebem a resposta da selecção em Janeiro; os inscritos até 30 de Janeiro recebem a resposta da selecção em Fevereiro; os inscritos até 17 de Fevereiro recebem a resposta da selecção até 15 de Março.
2. Nova modalidade de apresentação de trabalhos - serão aceites 40 trabalhos para apresentação oral em painel. Estes trabalhos serão apresentados num espaço adaptado, na área destinada à exposiçao dos painéis, nos dias 6 e 7 de abril, das 14 às 18 horas. Cada apresentaçao será de dez minutos e a cada cinco apresentações haverá 10 minutos para intervenções.

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...