segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Gripe...?!

Pois não sei se é gripe ou qualquer familiar que me visitou nos últimos dias e que, ao que parece, veio para ficar. Esta sensação de soneira permanente intercalada com arrepios de frio, dores de cabeça, garganta e corpo é verdadeiramente desconfortável. E logo agora que me apetecia tanto escrever... mas não tem havido condições. Apetece-me estar quieta e sossegada, sem barulho e luz, bem quentinha e aconchegada. Já sei que... se a mana e os colegas lerem este post vão ralhar comigo porque bla bla bla... a culpa é minha por não ter feito a vacina e ter mais do que indicação para isso: alérgica a 999%, a tudo e mais alguma coisa. Mas como sou teimosa e resistente... aqui estou eu de molho!

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...