quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Viagem a STP

Quem: conhecer e estiver com saudades de STP; não conhecer mas tiver vontade de viajar até uma ilha verde, verde, verde... muito verde, com praias fantásticas e desertas, águas cristalinas e quentes; precisar de viajar em trabalho; tiver curiosidade de aprender um pouco acerca de uma cultura miscigenizada...; quiser apenas conhecer pessoalmente o João Carlos Silva, o homem de “Na Roça com os Tachos” e usufruir da inesquecível vista e da tranquilidade da varanda da Roça de São João; quiser observar tartarugas, golfinhos, baleias, macacos, lagaias, pássaros e outras espécies, tem no mês de Outubro uma excelente oportunidade.   

O Hotel Phenicia oferece uma nova promoção muitíssimo aliciante: entre 9 e 30 de Outubro, UMA SEMANA por 509 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo bilhete de avião, tranfer aeroporto-hotel-aeroporto, dormida no Hotel Phenicia em regime de alojamento e pequeno almoço (APA).

Para mais informações, consultem www.airluxortours.com ou contactem o e-mail: phenicia@cstome.net

E é meio caminho andado para uma estadia magnífica nas ilhas paradisíacas, que fazem sonhar qualquer um, com um excelente acolhimento.

 

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...