terça-feira, 3 de maio de 2005

Links

Ahah! Hoje sinto-me um pouco mais uma mulher dos tempos modernos. Há um bom par de meses que ando a "postar" e a "blogar", ora escrevinhando pensamentos, sentimentos, algumas histórias e muitas estórias, ora navegando pelas escritas alheias, deliciando-me e sonhando. Tenho privilegiado quase sempre os blogs sobre África ou que com ela têm afinidades. Apesar das tentativas não conseguira até hoje colocar links para consulta, com excepção dos directos nos posts. Mas, graças ao "meu colega" Adelino, santomense de gema, do Tristesantos e o Parto do Cavalo, comecei a introduzir os links pelos quais vou viajando e sonhando. Obrigada Adelino porque a tua explicação foi muito proveitosa.
A selecção vai aumentar porque tornei-me numa bloguista assídua.

Manual de sobrevivência em meios socialmente hostis

Presenciando cenas pela manhã bem cedo recordo uma pessoa que conheci em São Tomé e Príncipe há uma eternidade e de quem perdi o rasto há ...